terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dizem que sou louco....

    Aqui em casa quando recebo meus amigos, as conversas seguem os mais divergentes assuntos. Outro dia uma amiga pergunta:
    _Alguém aqui conhece o cara que pensa que é ônibus?
    Dei uma gargalhada quase me afogando com o café , ia falar algo fui cortado:
    _É verdade, tem um cara que pensa que é onibus , você nunca viu?
    Ao mesmo tempo outra pessoa presente disse:
    _Eu conheço. já vi no Terminal de ônibus, aqui do centro.
    Achei que era uma piada. Eles tinham combinado pra me pregar uma peça, que absurdo isso não existe, um cara que pensa que é ônibus! Resolvi perguntar mais:
     _Mas como assim? o que ele faz?
    Como se fosse a coisa mais natural do mundo ela relatou:
    _Ele sai do Terminal,pela saída exclusiva para os ônibus, faz a linha toda . Para nos pontos, diz que ônibus é aquele e continua.
    Soube que "ponto final" é na frente da casa da namorada de um amigo comum.O rapaz que confirmou a existência do ônibus/cidadão completou dizendo que ele possui até um crachá do Terminal e que todos o conhecem.
     Duplamente intrigado.
     Primeiro: existe um homem/ônibus na minha cidade e eu nem sabia!  Segundo: preciso ver essa figura!
     O fato é, ainda não vi com meus próprios olhos o ônibus em questão. Ainda não sei qual linha ele faz. Penso em telefonar no serviço de informações da URBES.

Um comentário:

  1. ele dirige e anda que nem o Batoré...não acredito que vc ainda não o viu???hahahaha, ele é engraçado, ganhou até um uniforme de motorista, se eu não soubesse que ele é gente até subiria no busão dele..ahUAHua...é uma expressão corporal incrível...tem até marcha ré....kkkk

    ResponderExcluir