sábado, 6 de fevereiro de 2010

E aí, o que seria se achássemos bonitinho cortar a glande dos recém nascidos?
Corta-se rabo de cachorros, orelhas, com fim estético..
Agora, séculos de cultura atroz, cortando clitóris, em nome de quem? Deus? Moral? Pura selvageria?
Sadismo muito bem calculado,
Para que as mulheres desde cedo se coloquem numa posição de  SEM...
Sem lugar, sem voz ativa, sem liberdade e sem prazer...
Que perigo se no meio de uma vida miserável essas vitimas de um machismo escroto sentissem prazer!! Logo as responsáveis pela nossa danação! As filhas de Eva, que afinal foi a responsável por todos os pecados serem pecados, a mácula do Éden.
A ignorância se difere da burrice na medida que temos os meios para nos informar, lapidar, se educar. A partir da hora que essa evolução pára por puro conceito estabelecido em bases carrascas temos que mudar urgententemente o modo de ação.
Gostaria que TODAS as mulheres ativas passassem um dia, somente um dia pela dor, pela humilhação de uma mutilação feminina, uma circuncisão.... um dia só.....
Garanto que o tempo que passou sem que NADA  fosse feito teria sido bem menor.
A pimenta arde no cú alheio. Tempo demais passou sem que nos envolvessemos em problemas que "não são nossos". Não tenho pena das circuncisadas, tenho nojo das que nunca passaram por nada, e lavam as mãos.
Maria da Penha o caralho, anda levanta! Vai pra rua!
 Grita Porra!
Mulherada que reclama de apanhar de marido em pleno seculo 21!!! Quer saber ?
Pelo tempo que foi tudo aceito passivamente, merecido esse sofrimento , a covardia que fez o silêncio será paga com sofrimento e mais sofrimento.
O Feminismo alimenta o Machismo.Dia internacional da Mulher! Quanta merda,
Vai!!!!!!!!
Mulherada egoísta e acomodada, que seja rápido, antes que a violência permissiva e alimentada por vocês mesmas entrem nas tuas casas e mostrem a dor real, longe das telas e jornais e dentro da realidade que vivemos.

Um comentário:

  1. A dor ja entrou, ou melhor , nunca saiu, é que as mulheres disfarçamos e mentimos para nós mesmas....as mulheres por aqui são multiladas psicologicamente, qdo se pratico o preconceito contra separadas, lésbicas, qdo dizem que homem pode trair e mulher nao, qdo dizem que homens podem coisas e mulheres nao, qdo aceitamos isso resignadas. qdo temos que ficar com a louça e os homens com a rua.aqui tb há multilação, mas nós nao vemos porque achamos que sempre foi assim ,entao sempre será. Será que a mulher moderna esta mudando isso?

    ResponderExcluir